Juninho Alecio foi acusado por sua então esposa, Camila Oliveira, de tê-la traído com o próprio pai dela, Edielson Oliveira, sogro do rapaz. Não demorou muito para que imagens e vídeos do ocorrido fossem divulgados na internet e rapidamente se espalhassem.
Na época, o caso ganhou contornos dramáticos e passou por diversas reviravoltas. Juninho chegou a se pronunciar, alegando que era ameaçado pelo homem de 45 anos. Em uma entrevista, ele acusou o sogro de ter o ameaçado de morte e até de tentar sequestrar seu filho, fruto do relacionamento com Camila.
“Isso vem afetando bastante a minha cabeça. Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele. Eu vim conseguindo isso e entrei com advogado já”, O rapaz também afirmou que foi dopado antes de ser levado ao motel com Edielson e que o perfil, supostamente de Camila, sua ex-esposa, teria sido criado pelo próprio sogro com o intuito de expô-los.
“Sempre tive a cabeça firme. Cada um sabe o coração de cada um. Minha cabeça ainda não está boa. Eu espero que a verdade venha à tona pela Justiça. A verdade será esclarecida cada vez mais”, disse Juninho.
Se antes Juninho Alecio não sabia o que o futuro lhe reservava, agora ele certamente encontrou um caminho bastante lucrativo. Assim como outras figuras como Andressa Urach e Erasmo Viana, que viralizaram com vídeos íntimos, o "genro" agora é criador de conteúdo adulto e já começou a divulgar seus primeiros trabalhos.
No dia 2 de abril, ele anunciou em seu perfil no X que estava vendendo conteúdo adulto. Com pouca atividade na conta, Juninho gerou confusão entre seus seguidores, que não sabiam se ele realmente continuaria nesse mercado. No entanto, a informação foi confirmada recentemente.
Juninho voltou a viralizar, mas desta vez por um vídeo gravado com outro ator pornô. Ao lado do parceiro, o "genro" posou sem camisa e surpreendeu ao começar a participar de vídeos colaborativos com outros homens, ganhando ainda mais destaque nas redes sociais.
Saiba mais sobre a Lei Rose Leonel - E o porque a jornalista leva o nome lei: Clique aqui
Conheça também a Lei Carolina Dieckmann - Quando seu dispositivo é invadido, fotos intimas vazadas e postada: Clique Aqui
Veja também: A hiocresia da sociedade - Mulheres tem vídeos intimos vazadas e são julgadas, já homens ficam famosos e são idolatrados: Clique Aqui