Gay é tudo viadinho fresco! Certeza? Lista de 20 Serial Killers gays
Vítimas eram predominantemente homens ou cujos comportamentos sexuais foram relevantes para seus crimes
20/03/2025 às 21h17Atualizada em 21/03/2025 às 00h40
Por: Rede Geração
Compartilhe:
Foto: Stock
John Wayne Gacy
Matou 33 jovens e meninos, sendo um dos serial killers mais conhecidos. Muitos de seus crimes tinham um componente de violência sexual, embora Gacy não tenha se identificado como gay publicamente.
Dennis Nilsen
Matou pelo menos 12 homens, com um padrão de atração sexual e controle. Ele se identificava como homossexual.
Robert Berdella
Matou pelo menos 6 homens, sendo conhecido por suas práticas de tortura e abuso sexual antes de matar suas vítimas.
David Alan Gore
Cometeu uma série de assassinatos de mulheres, mas também esteve envolvido em crimes de natureza sexual, com uma relação de violência e controle.
Wayne Williams
Embora sua sexualidade não tenha sido amplamente discutida, Williams foi acusado de matar pelo menos 28 vítimas, muitas das quais eram meninos ou jovens do sexo masculino.
Jack Unterweger
Matou pelo menos 11 mulheres, mas também teve envolvimento com crimes contra homens, incluindo a morte de prostitutos. Ele se identificava como bissexual.
Peter Sutcliffe ("Yorkshire Ripper")
Sutcliffe matou 13 mulheres, mas também foi acusado de agredir e matar homens em sua busca por vítimas de controle e prazer sexual.
Gary Ridgway ("Assassino de Green River")
Ridgway matou ao menos 49 mulheres. Seus crimes envolviam um padrão sexual de controle, mas ele era heterossexual.
Richard Ramirez ("Night Stalker")
Cometeu assassinatos e agressões com um componente sexual, tendo vítimas masculinas e femininas, mas suas motivações estavam principalmente ligadas ao prazer sexual e à violência.
Albert Fish
Fish matou várias crianças, a maioria do sexo masculino, e praticava necrofilia e canibalismo. Seus crimes envolviam distúrbios sexuais profundos e perturbadores.
Ed Gein
Embora não tenha matado muitas pessoas, Gein exumava corpos, sendo obcecado por necrofilia e canibalismo. Suas vítimas eram mulheres, mas seu comportamento sexual distorcido gerou notoriedade.
Dean Corll
Matou pelo menos 28 jovens, a maioria meninos, com a ajuda de dois cúmplices. Os crimes estavam relacionados a desejos sexuais e de controle.
Richard Chase ("Assassino Vampiro de Sacramento")
Cometeu 6 assassinatos, e sua motivação estava ligada ao desejo de beber o sangue de suas vítimas, com um comportamento sexual perturbador.
Jack the Ripper
O "Assassino de Whitechapel" matou e mutilou prostitutas em Londres no século 19. A identidade de Jack the Ripper nunca foi confirmada, mas os crimes envolviam motivações sexuais.
James Kraig Kahler
Kahler matou sua esposa, filhos e sogros, mas não foi um serial killer e não havia vínculo com a sua sexualidade nos crimes cometidos.
John Edward Robinson ("Assassino da Internet")
Matou pelo menos 8 mulheres. Ele usava a internet para atrair suas vítimas e se envolvia com controle sexual em suas relações.
David Berkowitz ("Son of Sam")
Berkowitz matou 6 pessoas, mas sua motivação estava mais ligada a delírios psicóticos do que à sua sexualidade.
Bruce George Peter Lee
Não é amplamente conhecido como um serial killer, e informações sobre ele são muito limitadas, tornando sua inclusão indevida.
Charles Manson
Manson não é considerado um serial killer, mas sim o líder de um culto. Ele e seus seguidores cometeram assassinatos, mas a sexualidade de Manson não foi uma motivação central para seus crimes.
Dennis Rader ("BTK")
Rader matou 10 pessoas e suas motivações eram relacionadas ao desejo de controle sexual. Embora ele fosse heterossexual, sua obsessão por controle sexual foi central em seus crimes.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.